Quem vê cara....

quarta-feira, 17 de junho de 2015


Já passei há algum tempo a fase da crença ingénua nas boas intenções românticas de quem anda pelas apps/sites de encontros e engates, mas há uma coisa que o meu pobre cérebro cansado não consegue ainda assimilar, por mais que eu tente.
Esta trend, de não se querer mostrar a cara.
Na minha cabeça, ainda se processa tudo um bocado á moda antiga, dentro dos mínimos possíveis. se me vou enrolar com alguém, quero pelo menos saber se tem os dois olhos, ou se é zarolho, se lhe falta um dente, ou se tem o nariz partido.

Se não querem meter no perfil, por questões de privacidade, ótimo, compreendo, mas quando vêm meter conversa com uma pessoa, é porque querem dar umas cambalhotas, ou no mínimo marcar um café.

E se marcam qualquer coisa, ou engatam alguém para uma coisa de uma noite, fazem como? põem um saco na cabeça a noite toda?

Depois quando perguntas por foto de cara, levas um bloqueio em cima, e um silêncio críptico.
Não é como se te estivessem a pedir a conta bancária.
Não tá fácil para o gay moderno.

20 comentários:

  1. Não sei se vc sabe e usou a imagem somente para ilustrar, mas no 1º print não é uma pessoa que está respondendo, e sim um "robô"...o diálogo é sempre o mesmo.

    ResponderEliminar
  2. "I'm not fucking the headless horseman."

    ResponderEliminar
  3. É o eterno drama... Não há paciência!

    ResponderEliminar
  4. Miguel eu mostro a cara no blog, dificilmente iria mostrar numa dessas app o meu corpo. Mas cada cabeça sua pancada :-p

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Realmente o senhor desapareceu do nada, oh well, não se morre por isso

      Eliminar
  6. Não é uma "gayzice" Miguel, acontece também entre homens e mulheres :)

    ResponderEliminar
  7. Uma mascara veneziana dá um certo glamour

    ResponderEliminar
  8. Eu acho é que ta fácil de mais, isso sim. Ta tão fácil conseguir o sexo fácil, os amassos ou até mesmo o carinho, que o cara não precisa nem mostrar o rosto pra isso. Sempre tem alguém que topa, então ele não ve pra que mostrar. Acho que isso tem muito a ver com o que você procura, como e onde? As chances de encontrarmos um príncipe no brejo, embora não sejam nulas, são mínimas, hehe. Porém, não posso falar muito, pq meu ex-namorado veio de aplicativo, não foi fácil, mas achei.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A facilidade pro sexo sempre existiu, antes das aplicações quem queria comer um cu ia pros botecos, ou pro banheiro publico. a culpa não é das aplicações e sim das pessoas. Segundo uma sondagem, 80% dos gays hoje em dia conheceram seus atuais parceiros (namorados/esposos) via apps. sei lá, qualquer dia é dia santo. :P

      Eliminar
  9. Eu discutia muito na net ao teclar com estes tipos de garotos em meus tempos de solteiros, visto que eles pediam para eu ficar trocando de fotos, como se eu estivesse em leilão, mas eu nem fazia isso ,e ja excluia...
    No fundo o povo quer um corpinho para gozar...
    Abraços!

    ResponderEliminar
  10. Vidas duplas Miguel, vidas duplas.

    ResponderEliminar
  11. Olha, eu quando andava nestas vidas, saltava para o FB. Tenho alguns adicionados lá que são desses tempos. nunca falamos pessoalmente, por várias razões, mas trocamos FB, precisamente para "ver cara".

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)