Os Gregos e os Troianos que vão pro caralh*

sábado, 31 de janeiro de 2015


Desde sempre que tive a mania de carregar o mundo ás costas.
De me interessar pelos outros, de querer ajudar e ouvir problemas, dar conselhos e tentar ser simpático mesmo que não me apeteça muito.

Mas às vezes uma pessoa acorda sem paciência.
Sem paciência para fazer salinha, para querer saber de problemas de alguém que não e si mesmo.
A aproveitar aquelas deliciosas de egoísmo que de também existem.
E nessas alturas, em vez de receberes a mesma paciência que libertaste para o universo, recebes cobranças.

E acabas com vontade de mandar toda a gente sentar num cone de trânsito barrado a mel e depois largar uma colónia de formigas de fogo dentro da cueca, só porque respiraram na nossa direcção com demasiada força.
E hoje estou num desses, só para ficarem avisados.


I'm out.

5 comentários:

  1. Não sei se consigo vestir a cueca depois de estar sentado num cone de trânsito... mmm... kiddin'.

    ResponderEliminar
  2. Só agora é que li isto :O

    Podia estar neste momento a ser incendiado.. vá.. sobrevivi ! :)

    ResponderEliminar
  3. Ser egoista tem as suas vantagens, e quanto ao cone, o mel e as formigas é um cenário bem surreal. Eu tenho uma qualidade, gosto de ouvir os outros e nunca peço para me ouvirem, mas entando quando não há paciência para certas coisas, há dias mais cinzentos :)

    ResponderEliminar
  4. Já percebo porque me tratas mal no gmail lololololololol

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)