Xoxas na praia

quinta-feira, 12 de junho de 2014



Há uns anos, tínhamos a onda dos pés na praia.
Milhões de fotos de pés felizes e contentes a escarafunchar na areia, e a tentar fazer inveja ao comum dos mortais.
Subimos lentamente para as pernas bronzeadas levantadas para o céu cobertas de óleo bronzeador, qual ostentação de vida louca de turista.
Agora a fisionomia fotográfica mudou, e as meninas pelas redes sociais - meu facebook incluído - fora, resolveram que partilhar os pés é pouco, que têm de ir mais a fundo, e que melhor maneira de fazer isto, que partilhar fotos da virilha, com filtro e vista em background do areal?
E é isto, este verão, a onda são xoxas na praia. na piscina, na varanda, onde quer que seja, desde que se se adivinhe o mexilhão encoberto pelo tecido do biquini.

Só falta a legenda "está bom tempo na minha vagina" ou qualquer coisa do género.
Isto sim, é classe.

18 comentários:

  1. Oh God! Essa moda ainda não chegou ao meu face, thankfully!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suspeito que essas minhas amigas sejam um bocadinho reles, mas isto sou eu que sou má língua, E gay.

      Eliminar
  2. LOL acho que essa moda não vai passar pelo meu mural, mas que tem a sua piada tem.

    ResponderEliminar
  3. Miguel, adorei a tua "crítica social" xD

    ResponderEliminar
  4. LOL ok é literal... quando li o título pensei, deixa cá ver o que este miúdo inventou agora... e afinal, toma lá uma foto de uma xoxa na praia (coxa é tão algarvio...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso renegar as minhas origens iLove -agora vou te chamar isto pra sempre, porque disseste que é o teu verdadeiro nome - e infelizmente são xoxas literais.

      Eliminar
  5. Dessas ainda não tinha visto. Obrigada por me alertares para esta nova calamidade :P

    ResponderEliminar
  6. O que mais quereis?
    Que venham as virilhas!

    ResponderEliminar
  7. ainda bem que essa moda não chegou no meu facebook e afins ainda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca digas nunca, quando menos esperas, elas aparecem.

      Eliminar
  8. Essa moda ainda não chegou ao meu facebook, mas adorava que viesse com essa descrição: "está bom tempo na minha vagina"

    ResponderEliminar
  9. LOL Deve ser no Algarve porque aqui e no meu mural não há cá dessas modernices! LOL

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)