Terapia Musical [TMI XIV]

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Portanto, os coelhos parece que me leram os pensamentos e fizeram um desafio todo ele musical. e eu como não sou nada menino de músicas lá me esfalfei pelo youtube à procura. vamos lá a isto:

1. A canção que te transporta imediatamente até à infância?

Eu tentei meter uma coisa mais máscula.
Mas não dá.
Ou era isto, ou era o genérico das navegantes da lua (e essas logo hão de ser faladas qualquer dia).

2. A canção perfeita para curar uma indisposição ou ressaca?

Aitakata delicious no kinobiiiii watenai day and niiiiight!!
Adoro esta canção, põe me sempre de sorriso na cara xD

3. A versão que é claramente superior ao original?
É super raro gostar mais da cover que da original geralmente, mas muitas vezes os covers têm mais sucesso que o original e até temos o exemplo mais famoso disso aqui:
versão

original

4. A canção que cantarias em karaoke numa festa com amigos?

adoro adoro adorooooo

5. A canção para sair à noite numa Sexta-Feira, perder a cabeça e acabar na prisão?

Eu e a shania temos qualquer coisa xD

6. A canção cuja letra consegues declamar de cor?
... Basicamente todas as que oiço? É horrivel mas sou daquelas pessoas que decora músicas com imensa facilidade.
Mas vá, se é pra escolher uma, vai a que tive mais tempo no meu telemóvel como toque:
I'm not a slut, I jus love love!"

7. A canção mais gay da galáxia?

I'm fierce and I'm feeling mighty,
I'm a golden girl, I'm an aphroditeeeeee.
alriiiiiight
alriiiight
*acompanhar com coreografias bonitas e fatos de spandex dourados*

8. A canção que te faz pensar no teu ex-namorado?
Tenho uma que me lembra o primeiro rapazito de quem gostei, não de uma forma melancólica nem nada, só sei que me lembro dele volta e meia quando oiço isto tipo "que será feito da peça?", mas não sei porque a associei a ele, se ele nem nunca a ouvi porque ele detestava musica que não fosse cantada em inglês.

9. A canção que gostarias que tocasse no teu funeral?

Porque quero ser relembrado como uma pessoa livre que viveu e amou e essas pendelhices todas livremente.


BÓNUS
10. A canção mais indicada para perder a virgindade de um modo pacífico?

Sou só eu a achar saxofones sexy?
Adoro, e acho que isto até era uma música simpática para um "devora-me, mas devagarinho sim?"
11. A canção ideal para procriar junto à lareira?

Digam lá que não era um cenário interessante isto a tocar, só a luz a iluminar a carpete, e dois corpos nus e suados? hein, hein?

12. A canção que substitua os preliminares numa relação sexual?
... Nenhuma?
Eu pelo menos não dispenso preliminares, mas vá, vamos supor que seria para "acompanhar" os preliminares, talvez esta

12 comentários:

  1. Não sabia que o Torn não era da Imbruglia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descobri há uns 4/5 anos prai por acaso, fiquei um bocado chateado por não terem divulgado mais a original

      Eliminar
    2. Por vezes é bom que músicas que passaram discretamente tenham todo esse sucesso na voz de outra pessoa. Não é à toa que há versões melhores que os originais.
      Abc

      Eliminar
  2. EU ADORO A PEQUENA SEREIA :D
    também decoro as músicas que ouço ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Every Gay Guy should love the little mermaid. Just saying.

      Eliminar
  3. Interessantes as tuas escolhas. Como não passo sem música, gostei especialmente da Charlotte OC. Não conhecia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro a Charlotte. ainda estou pra ver como vai ser o álbum de estreia, que o EP está bom :)

      Eliminar
  4. Nossa... muito boa as escolhas! Gosto muito dessa música da Marjorie Estiano...

    Acho esse tipo de coisa muito bacana para podermos conhecer um pouco mais sobre as pessoas...

    Abração.

    ResponderEliminar
  5. Olha que irias ter um funeral assim animado... lol
    Boas escolhas musicais... adoro as musicas da disney, fazem-me sentir criança outra vez... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto de funerais nem sei se quero um mas ainda faltam muitos séculos pra pensar já nisso xD

      Eliminar
  6. A pequena sereia? LOL ok, estou velho LOL

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)